Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

** Isabela e Rafael **

Isabela uma noiva despreocupada relax , que me ligou faltando uma semana para o casamento , eu Ri muito , mas com um pouco de jogo de cintura consegui um horario no sabado para atende-la
No seu teste foi muito facil pois ela já chegou decidida , dona de uma opinião e gosto fortes , ela sabe muito bem o que quer . Com tudo acertado fizemos o teste e foi aprovado de cara (por nós dois).


Ah! tenho mais novidades algumas das fotos da Isabela foram tiradas por mim, isso mesmo, comecei a colocar em pratica toda a parte teorica do curso de fotografia , aproveitem as imagens






igreja: Nossa Senhora da Paz
festa : Joquei Club, restaurante favorito
fotos: Felipe Luz
filmagem : Santa Felicidade
vestido: Carol Hungria
e cerimônial :Renata Pinheiro

Isabela adorei muito obrigado por me deixar participar do seu casamento .



Nenhum comentário:

Postar um comentário