Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

quarta-feira, 28 de março de 2012

Capa de Cd de Rock

Ganhei de presente uma capa de CD
Isso mesmo , conheci a Gloria em dezembro quando mudei o estilo do corte e em seguida alterei um pouco da cor . E eu sem imaginar, a recepcionei no salão em Janeiro, quando ela me disse que esta gravando um CD de Rock e que o cabelo foi a produção da capa , fiquei super bem empolgado e quando vi as fotos , nossa ... muito feliz !
Pedi para me enviar as fotos e estão aqui (antes do lançamento do CD), muito obrigado Gloria pelo carinho





ahhhh!!! e ainda terá dois volumes de Rock classico , para quem curte fica uma ótima dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário