Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Aqui vcs teräo uma ideia do meu trabalho. Estou fazendo postagens para vcs me conhecerem, espero que gostem , para contato marciosancchezz@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

*Crystal Hair*

Conceito de beleza único , é assim a definição de Crystal Hair
Aqui neste delicioso lugar é onde vou atender vcs . Em ótimo ponto do Leblon , de fácil acesso
Para quem quiser conferir estarei pronto a te receber
continuo com todos trabalhos e carisma que vcs já conhecem e com novidades que logo farei postagens
Este foi um passo muito grande para o meu crescimento , e quero agradecer a todo o apoio que tive até hj (apoio de incentivo e até mesmo o apoio dos clientes que me acompanharam)

Aguardo a sua visita


CRYSTAL HAIR

 
aguardo as postagens e os comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário